Um homem morreu após capotar uma F-250 na curva próxima a ponte do Rio do Sangue, aproximadamente 25 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido IFMT, pela MT-235. O acidente ocorreu no sábado (18), durante a noite.
Motoristas que passaram pela região, durante a manhã de domingo (19), notaram o veículo bastante danificado, parado às margens da rodovia. As testemunhas foram observar o ocorrido e localizaram o corpo da vítima, sem vida dentro da mata, aproximadamente 50 metros do veículo. Eles estraram em contato com as autoridades, informando os fatos.
Por volta das nove horas, os policiais, chegaram até o local. Em alguns minutos de busca, o corpo do homem, aparentando ter aproximadamente 40 anos, foi localizado sem camisa, sem calçados e com poucas marcas de sangue.
O impacto da batida foi tão forte que algumas árvores foram derrubadas. Há marcas de borracha na curva, mostrando o exato ponto em que ele perdeu o controle da caminhonete. A placa do veículo é de Joviânia-GO.
A hipótese levantada pelas autoridades, é que o condutor foi lançado para fora, tentou andar, mas acabou caindo, não resistindo aos ferimentos. Ausência de sangue também levanta a suspeita de ferimentos internos.
A Polícia Civil acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Tangará da Serra, eles vão analisar toda a cena do acidente. O Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado e fará o exame de necropsia para atestar as reais causas da morte. O Guincho Mosselin foi chamado para retirar o veículo.
O local está sendo isolado neste momento pelas autoridades policiais, o fluxo na rodovia não será afetado. A identidade do homem deve ser informada assim que a perícia concluir o trabalho