fbpx
  • 19 de setembro de 2024 08:09 20:50

Menor cobra parte de auxilio emergencial mãe diz que não vai dar e é esfaqueada

Menor cobra parte de auxilio emergencial mãe diz que não vai dar e é esfaqueada 1Polícia Militar - Foto: Direto MT

Um menor de 14 anos foi apreendido após esfaquear a própria mãe e jurar o irmão de morte durante uma ‘via de fato’ por causa da ajuda emergencial que a vítima irá receber do Governo Federal.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (21) no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta.

Uma guarnição de socorro dos Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima que foi ferida na perna. O adolescente também recebeu auxilio dos socorristas, pois, ele tinha alguns ferimentos pelo corpo por causa dos socos e ponta pés com o irmão. A mulher e filho foram levados a uma unidade hospitalar do município para receber os cuidados médico.

Conforme informações do boletim de ocorrências, uma equipe da PM foi acionada pelo irmão do acusado por volta das 15h. A testemunha disse aos policias que o irmão cobrou parte do auxílio emergencial, ajuda que o governo Federal está dando por causa do Covid-19, que sua mãe irá receber.

A mulher teria respondido ao filho que tem contas para pagar e não teria como dar o dinheiro. Nesse momento o jovem que teria ficado muito irritado, se armou com uma faca e foi para cima da mãe.

O irmão interveio para acudir a vítima e entrou em luta corporal com agressor. O adolescente arremessou a faca na mãe, o objeto bateu contra uma parede e atingiu a mulher na perna.

Após receber o atendimento médico, o agressor foi conduzido à Delegacia para providencias que o caso requer.