Um indivíduo, que não teve a identidade revelada, detido nesta sexta-feira (24) acusado de praticar abuso sexual contra um menino de 5 anos, em Acorizal (MT).
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o pai da criança foi quem fez a denúncia sobre o crime contra o filho.
Informações dão conta que, o pedófobo encontrava-se na residência da família, que fica situada no Assentamento Zé da Paz, quando no começo da noite resolveu ir embora.
Entretanto, algum tempo após a saída do homem, o pai sentiu a falta das crianças, de 5 e 3 anos, e iniciou uma busca nas imediações.
No decorrer da procura pelos filhos, o genitor informou que surpreendeu o suspeito com duas abóboras embaixo da camisa, imitando um par de seios, ao mesmo tempo que fazia o menor de 5 anos tocar em seu órgão genital.
Ao notar que se aproximava um conhecido, o criminoso saiu correndo montou em uma moto e fugiu.
Uma guarnição da PM foi comunicada e se dirigiu até o local do fato, no caminho se depararam com o suspeito do abuso.
Não imaginando que era o autor do crime, os policiais pediram informações para chegar até o assentamento, já que o acesso era complicado.
Ao chegarem na residência, o homem, pai da vítima disse a equipe policial que aquela pessoa que os acompanhava era o estuprador.
Então, os militares prenderam o sujeito, que foi levado até a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.