Em um novo confronto, dentro da Operação Canguçu, neste sábado (13), outro bandido envolvido no terror a cidade de Confresa, foi morto por militares da Força Tática, em uma fazenda, na cidade de Barranco Novo, no estado do Tocantins.
Segundo as autoridades, o marginal foi alvejado pelos agentes durante uma troca de tiros. Ainda conforme as informações, o bandido chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde da cidade de Marianopolis, entretanto o mesmo não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital.
Os bando botou o terror em Confresa no dia 09 de abril, onde atacaram um quartel da PM, colocaram fogo em veículos, realizaram dezenas de disparos de armas de fogo de grosso calibre e causaram explosões em uma empresa de valores, de onde tentaram levar dinheiro.
Após os ataques, policiais de Mato Grosso, com o apoio de policiais de GO, PA, MG e TO, iniciaram uma força tarefa para encontrar e colocar na cadeia os responsáveis pela barbárie.
Desde então a caçada resultou em vários confrontos, tendo a soma de 18 criminosos mortos e 5 presos, onde também foram apreendidos vários fuzis, alguns deles com potencial para derrubar aviões e helicópteros, vasta munições, coletes balísticos e outros apetrechos.
A caçada continua sem trégua.