fbpx
  • 19 de setembro de 2024 09:09 21:01

Ladrões invadem casa aterrorizam família e menor é apreendido suspeito do crime

Ladrões invadem casa aterrorizam família e menor é apreendido suspeito do crime 1Objetos recuperados pela PM - Foto: PM-MT

 

A noite desta terça-feira (07) foi de terror para uma família residente no Bairro Conjunto São José II em Rondonópolis.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de roubo na Rua Deputado Oscar Soares, onde dois bandidos invadiram uma residência enquanto os moradores dormiam.

 

A casa aparentemente segura, murada e com as portas devidamente trancadas, não foi suficiente para evitar a visita indesejada.

 

Em posse de uma arma branca(faca) os homens conseguiram pular o muro, arrombar a porta, e render a família sob graves ameaças.

 

Os bandidos fizeram uma verdadeiro “limpa”, e, utilizando o veículo da vítima, um Fiat Uno cinza, placas NEB 2061, levaram diversos objetos pessoais, televisores, celulares e documentos.

Ladrões invadem casa aterrorizam família e menor é apreendido suspeito do crime 2
Objetos recuperados pela PM – Foto: PM-MT

 

Após conversa criteriosa com a família, a Polícia Militar mostrou algumas fotos de possíveis suspeitos, onde um deles foi reconhecido.

 

Imediatamente as viaturas iniciaram os procedimentos no intuito de encontrá-los.

 

Em diligências pela região, o celular roubado foi encontrado em frente uma residência no Conjunto São José I, Bairro vizinho ao local do roubo, onde um menor foi localizado com diversos materiais sem procedência.

 

Enquanto os militares conversavam com o menor buscando mais informações, o Fiat Uno foi encontrado por outra guarnição no Bairro Dom Osório, porém, lá ninguém foi preso.

Ladrões invadem casa aterrorizam família e menor é apreendido suspeito do crime 3
Veículo recuperado pela polícia – Foto: PM-MT

 

Já na Delegacia, o menor foi reconhecido pelas vítimas como a pessoa que carregava os pertences para o veículo.

 

O menor foi apreendido com um simulacro de arma de fogo, e acabou confessando participação em outro Roubo ocorrido no dia 24 de março, já os seus comparsas ainda não foram localizados.