fbpx
  • 27 de novembro de 2024 09:11 21:32

Moto Boy morre após ser atropelado por veículo UNO e condutor foge na capital Cuiabá

Moto Boy morre após ser atropelado por veículo UNO e condutor foge na capital Cuiabá 1Sergio Araujo vítima fatal de transito- Foto: Você Repórter

O acidente aconteceu no Bairro Dom Bosco na Capital Cuiabá, e acabou tirando a vida de mais um pai de família que trabalhava como entregador de aplicativo em sua motocicleta.

O motoboy seguia pela Avenida do CPA no sentido Alphaville, e o que era para ser apenas mais uma entrega, que acrescentaria um pequeno valor nos recebimentos daquela noite, na verdade se tratava de sua última viagem rápida pelas ruas da Cidade.

Moto Boy morre após ser atropelado por veículo UNO e condutor foge na capital Cuiabá 2
Sergio vitima de acidente de transito – Foto: Arquivo pessoal

No sentido contrário ao do entregador vinha o veículo Fiat Uno de cor branca, que infelizmente acabou colidindo violentamente causando a morte do homem, que era muito conhecido entre os profissionais como “serjão”.

Após a batida que ceifou mais uma vida na grande Cuiabá, o condutor do carro fugiu, segundo informações de testemunhas passando por cima da vítima, mas, abandonou o Uno logo em seguida.

Moto Boy morre após ser atropelado por veículo UNO e condutor foge na capital Cuiabá 3
Veículo envolvido no acidente – Foto: Você Repórter

Entregadores de aplicativo

Todos falam neste momento sobre isolamento social, fechar o comércio, e não ter contato com ninguém.

Todo cuidado é muito importante sim, afinal, família é o bem mais precioso que temos.

Conhecendo a importância de cada entregador de aplicativo, nós do Site Direto MT queremos agradecer essa classe pelo trabalho de excelência que dispensa a toda sociedade, principalmente em meio à uma crise de saúde, onde as lanchonetes e restaurantes estão com atendimento restrito.

Assim, somos atendidos sempre com comida quentinha trazida por um motoboy, que não conhecemos, não sabemos o nome, mas que tem uma família esperando por ele em casa.

Mas no caso do querido “Serjão”, a família infelizmente não o verá mais chegando no portão, com aquele sorriso de quem cumpriu mais uma jornada, trazendo o sustento da casa.