O momento em que o País se preocupa com a crise de saúde, financeira e emocional de todos, por conta do Covid-19, a solidariedade fica evidente entre todos os cidadãos.
Bem, pelo menos deveria ser entre todos.
Mas o que aconteceu em Sinop, norte de Mato Grosso, foi de causar revolta em todo aquele que tem o coração disposto a ajudar o próximo.
Dois homens se aproximam de um morador de rua, param o veículo, e perguntam se está com fome, se quer uma ajuda.
Na esperança de conseguir alguns trocados, que com certeza seriam muito importantes para ele, o homem chega mais perto e conversa com os dois ocupantes do carro, que na verdade estava armando uma agressão.
Os homens em atitude extremante desumana, e ainda filmando toda ação, oferecem dinheiro e pedem ao morador de rua que chegue mais perto, justificando que dariam mais.
Ao chegar mais perto e na expectativa de receber outra doação, o morador é agredido violentamente com um tapa no rosto, e com palavras que ferem qualquer ser humano.
O vídeo já circula pelas redes sociais, e foi visto por um Advogado que resolveu entrar na situação, e registrou um boletim de ocorrências pedindo a Polícia Civil providências, para que os agressores sejam encontrados e punidos na forma da Lei.
VEJA O VIDEO