Na noite do dia 08 de julho de 2021 a vítima sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Nova Era em Rondonópolis–MT.
Conforme as primeiras informações, a vítima transitava pela rua 11 em uma moto Hornet, quando uma o suspeito em outra motocicleta Titan de cor preta, se aproximou e realizou diversos disparos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital regional, vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar
De acordo com as investigações a vítima teria sido morta porque possuía uma dívida com a facção, o qual não estava conseguindo pagar.
As investigações dão conta que desde quando estava preso, a vítima teria sido expulsa da facção criminosa, ato conhecido no mundo do crime como “RASGAR A CAMISA”.
A situação da vítima se agravou em virtude do desaparecimento dos armamentos da facção o qual a vítima sabia onde estavam guardadas e também uma suposta “caguetagem” de comparsas.
As investigações avançaram e foi possível identificar Clarisvaldo Moraes de Freitas, vulgo CAROCO, como autor do homicídio e está com dois mandados de prisão preventiva em aberto.
O suspeito Clarisvaldo é um indivíduo de alta periculosidade e está envolvido em outros homicídios nessa urbe.
Diligências foram realizadas no intuito de prender o suspeito e até o momento não foi localizado, sendo considerado foragido da justiça.
A DHPP possui o disque denúncia através do telefone 66 9 8156-0028, e garante o sigilo absoluto do denunciante.