Uma mulher identificada como Zildinete Auxiliadora Duarte de 55 anos, foi assassinada a facadas pelo amasio na madrugada desta quarta-feira (14) em uma residência no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis MT.
Dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) dão conta que, a Polícia Militar foi acionada pelo suspeito de ter cometido o crime e assim que os militares chegaram no local o homem de 61 anos passou a relatar que, depois de chegar em sua residência, a sua convivente iniciou uma discussão por ciúmes, em seguida se apossou de um facão e desferiu vários golpes em suas costas e em sua cabeça, dizendo a todo momento que iria mata lo.
Ainda conforme a polícia, o indivíduo relatou que após cessar as investidas da companheira, ele esperou que ela se deitasse na cama para dormir e então desferiu aproximadamente 3 golpes de faca nas costas e no peito da mesma e em seguida acionou a PM.
Após ouvirem o testemunho do suspeito, os PMs realizaram o isolamento do local de crime e em seguida acionaram a perícia e os investigadores da PJC.
O marido e assassino disse aos agentes que já vinha sofrendo ameaças, e que já foi agredido outras vezes pela vítima. Diante disso, após findar os trabalhos da Politec, o suspeito foi encaminhado para 1° DP, onde foi entregue para a autoridade policial para as providencias cabíveis quer o caso requer.