fbpx
  • 19 de setembro de 2024 10:09 22:38

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no centro de Rondonópolis, um suspeito de roubo que ameaçou comerciantes de morte.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no centro de Rondonópolis, um suspeito de roubo que ameaçou comerciantes de morte. 1

Policiais militares do 5º BPM prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (16), um indivíduo por crime de roubo e ameaça, na região central de Rondonópolis-MT. O objeto produto do roubo foi recuperado em posse do suspeito.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) divulgado pela polícia, uma guarnição foi acionada via Ciosp para comparecer à parte central da cidade, onde testemunhas relataram que um homem havia roubado um eletrodoméstico. Além disso, funcionários da empresa prejudicada estavam seguindo o suspeito pelas ruas. O indivíduo, por várias vezes, tentou agredir fisicamente os funcionários da loja com uma pedra.

Diante da situação, a equipe policial se deslocou para o local e conseguiu abordar o suspeito na avenida Marechal Dutra.

Durante a abordagem e revista do indivíduo, os funcionários da loja roubada se aproximaram e informaram aos agentes que o homem abordado havia entrado no estabelecimento e levado um ventilador, escondendo-o em um ponto de táxi. O representante da loja visualizou o produto e o recuperou no ponto de táxi. No entanto, o ladrão ameaçou os funcionários com uma pedra, dizendo que “iria levar e ninguém iria tomar dele”, em seguida fugiu com o produto do crime.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no centro de Rondonópolis, um suspeito de roubo que ameaçou comerciantes de morte. 2

Os funcionários também relataram que durante o acompanhamento, o criminoso os ameaçou com a pedra diversas vezes e chegou a entrar na loja com a referida pedra na mão para intimidá-los.

No momento em que o suspeito ameaçava as vítimas, os policiais militares chegaram e o detiveram. A PM ressaltou que mesmo diante da guarnição, o suspeito afirmou que quando saísse da prisão iria matar os funcionários da loja. Diante do exposto, o detido foi algemado e encaminhado para a 1ª DP para as demais providências.