fbpx
  • 28 de novembro de 2024 06:11 06:00

Ação conjunta entre a Força Tática de Rondonópolis e a PRF resulta na prisão de um suspeito de estupro de vulnerável

Ação conjunta entre a Força Tática de Rondonópolis e a PRF resulta na prisão de um suspeito de estupro de vulnerável 1

Um indivíduo foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta sexta-feira (16) durante uma ação conjunta entre policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força (CIPM) do 4º CR e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão ocorreu no posto 201 da PRF, no km 211 da BR-364, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.

A PRF relatou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que a equipe realizava um comando de fiscalização em conjunto com a Força Tática da PM-MT no endereço mencionado, quando recebeu a informação da Polícia Civil da cidade de Matupá/MT de que um suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável estaria em fuga em direção a Rondonópolis e que possivelmente estaria utilizando um ônibus de transporte de passageiros.

As equipes, então, com base nas informações, abordaram o ônibus Mercedes-Benz/Marcopolo Paradiso, cor branca, onde localizaram o suspeito do crime, conforme o BO 2024.344549 da Polícia Civil de Matupá. O preso foi encaminhado ileso e com o uso de algemas à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de estupro de vulnerável.