fbpx
  • 8 de janeiro de 2025 13:46

Ação integrada da PM e PJC apreende 29 tabletes de maconha e prende integrante de organização criminosa

Ação integrada da PM e PJC apreende 29 tabletes de maconha e prende integrante de organização criminosa 1

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil apreendeu, na noite deste domingo (05.01), 29 tabletes de substância análogas à maconha, outras duas porções do mesmo entorpecente e 5.097 pinos para armazenamento de cocaína, na zona rural de Itanhangá (a 453 km de Cuiabá).

Na ação, um homem, de 22 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

As equipes já investigavam a chácara, pois o imóvel seria utilizado como depósito de armas e drogas de uma facção criminosa no município. Os ilícitos seriam posteriormente distribuídos em outros para outros locais.

As forças de segurança realizavam patrulhamento tático e ostensivo, em decorrência da Operação Tolerância Zero, momento em que flagraram o suspeito descarregando uma caixa de papelão na chácara. Ainda durante o monitoramento, o suspeito foi visto carregando outros dois tambores para uma região de mata.

Em certo momento, as equipes cercaram a casa, abordaram e identificaram o suspeito dentro do imóvel. No local, foram flagrados 29 tabletes de substância análogas à maconha, outras duas porções do mesmo entorpecente e 5.097 pinos para armazenamento de cocaína.

Os policiais identificaram ainda que o suspeito recebia mensagens no seu aparelho celular, via WhatsApp, com orientações para a distribuição dos ilícitos. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.