fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 13:50

Ação rápida da PM após roubo recupera bens levados e prende bandido em flagrante

Ação rápida da PM após roubo recupera bens levados e prende bandido em flagrante 1Arma de fogo apreendida e bens recuperados - Foto : PM-MT

Uma ação policial rápida resultou na prisão em flagrante de um assaltante, após o mesmo cometer um roubo em um estabelecimento comercial na região central de Rondonópolis MT.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os militares saíram em atendimento a uma solicitação via Ciosp de um roubo ocorrido na região central, onde do local foi levado um veículo Fox, juntamente com pertences das vítimas, que ainda se encontravam amarradas no interior do estabelecimento comercial.

Diante da denúncia as guarnições saíram na tentativa de fazer o cerco e em certo momento os policiais visualizaram o veículo subtraído, que transitava em alta velocidade próximo ao Anel Viário. Ao ser dada a voz de parada o condutor parou o carro e tentou foragir a pé, mas logo depois os PMs conseguiram contê-lo, e ao realizarem a busca pessoal no individuo, foi encontrado com ele um revólver cal. 38 de cor preta, contento 03 munições intactas.

No interior do automóvel que havia sido levado do comercio, estava todos os celulares levados das vítimas. Ainda foi relatado pelos agentes, que o indivíduo se encontrava ainda com as mesmas roupas utilizadas no momento da pratica do roubo, fato esse que favoreceu o reconhecimento das vítimas como sendo o autor do crime.

Ação rápida da PM após roubo recupera bens levados e prende bandido em flagrante 2
Veículo recuperado – Foto : PM-MT

Segundo os policiais, além dos pertences que havia sido levado, também foi flagrado com o ladrão, alguns objetos, joias, que se assemelhavam aos objetos que fora anteriormente roubados em uma joalheria dias atrás. Durante entrevista o marginal confessou ser o autor do roubo na joalheria no centro da cidade. O bandido ainda confessou que no interior de sua residência encontrava-se alguns outros objetos entre joias e semi joias que foram subtraídos anteriormente.

Com base nos objetos recuperados e na confissão do ladrão, os PMs deram voz de prisão a ele e em seguida o conduziram a 1 DP. Já na delegacia foi também reconhecido pelas vítimas do roubo na joalheria que também reconheceram as peças apresentadas.