fbpx
  • 28 de novembro de 2024 08:11 08:56

Ação rápida da Policia Militar prende casal de ladrão minutos após o crime em Rondonópolis

Ação rápida da Policia Militar prende casal de ladrão minutos após o crime em Rondonópolis 1Dinheiro recuperado e arma apreendida - Foto: PM-MT

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (04), em Rondonópolis após cometer um assalto em um de Posto de combustível, onde foi levado todo o dinheiro do escritório.

A ladra que teve participação direta na ação criminosa, tinha ido no escritório do comercio por volta das 14 hs, a procura de emprego, usando esse artificio para monitorar o local e passar as informações para o comparsa , a pessoa que atendeu a suspeita solicitou a mesma um currículo e ela informou que retornaria mais tarde para levar o documento.

A mulher retornou ao escritório do posto umas duas horas após o que tinha prometido, e no momento que iria entregar o suposto currículo, acompanhada de um homem, anunciaram o crime e roubaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que não foi divulgado o valor.

Logo após cometer o roubo o casal fugiu a pé sentido a Avenida Bandeirantes, uma guarnição da PM que realizava patrulhamento na região central foi informada do fato e se deslocou até o local.

Ao chegar no local os policiais foram informados sobre as características dos indivíduos, sendo que o ladrão vestia uma calça e camisa verde e a ladra uma calça e blusa cinza.

Conforme informações, os militares foram até a avenida Bandeirantes , próximo a um atacado e chegando lá populares disseram que o casal teria ido em direção a um ponto de taxi, logo em seguida os PMs  avistaram um taxi saindo, então o abordaram, e no interior do referido transporte se encontrava o casal de ladrão e todos os produtos do  roubo e também uma arma de fogo calibre 357 com três munições intactas.

Ação rápida da Policia Militar prende casal de ladrão minutos após o crime em Rondonópolis 2
Arma de fogo apreendida e todo o material recuperado – Foto: PM-MT

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para se tomar as devidas providências.