fbpx
  • 20 de setembro de 2024 05:09 05:31

Ação rápida de militares da 7ª CIPM frustra roubo em Juscimeira e prende ladrão em flagrante

Ação rápida de militares da 7ª CIPM frustra roubo em Juscimeira e prende ladrão em flagrante 1Veículo da familia que estava carregado com eletrodomésticos que os ladrões levariam - Foto : PM-MT

Uma ação rápida de militares da 7ª CIPM frustrou um roubo que estava em andamento e prendeu um ladrão em flagrante, em um comércio na BR 364 região do município de Juscimeira MT.

Relatos contidos no boletim de ocorrência dão conta que, uma guarnição policial recebeu uma solicitação, onde o denunciante repassava que no endereço acima mencionado tinha um roubo em andamento e que provavelmente as vítimas estariam amaradas.

Diante das informações os PMs se deslocaram para o local e ao chegarem lá se depararam com dois suspeitos saindo do estacionamento comercial com o veículo das vítimas e ao perceberem a presença da PM, um dos bandidos saiu correndo e outro se entregou.

Ainda segundo os policiais, assim que o marginal se entregou, foi realizada nele uma revista pessoal, onde foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração raspada com três munições intactas.

Após a realização da detenção do marginal, os agentes entraram na residência que fica nos fundos do comércio e se depararam com a vítimas pedindo socorro trancadas nos quartos, sendo que os homens se encontravam amarrados. Assim que foram devidamente desamarrados então passaram a relatar que os suspeitos entraram no local por voltas das 21:00 e anunciaram o roubo e começaram a pedir as armas e cofre que estariam na casa, amarrando as vítimas masculinas e sempre falando com várias pessoas nos celulares e recebendo informações.

Ação rápida de militares da 7ª CIPM frustra roubo em Juscimeira e prende ladrão em flagrante 2
Objetos das vítimasque estavam sendo levados que foram recuperados pela PM – Foto : PM-MT

As vítimas repassaram aos policiais que os ladrões as forçaram a fazerem vários PIX num valor de R$1.600,00 e subtraindo delas uma quantia em espécie no valor de R$1.100,00. Segundo as vítimas os suspeitos ficaram cerca de 1 hora e meia dentro da residência, sempre as ameaçando de morte.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a delegacia e entregue para a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.