Neste sábado(14), a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por crime de estupro, na cidade de Alto Araguaia. A vítima reconheceu o suspeito que a teria abordado a força, após ele bater a motocicleta em seu veículo nas proximidades da Rua Quintino.
Por volta das 3 horas, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal para verificar a situação de uma vítima que havia sido estuprada. Em conversa com a mulher, ela relatou que trafegava com seu veículo e que uma motocicleta Biz colidiu em seu carro. A vítima ao descer para prestar socorro ao condutor da motocicleta foi rendido pelo homem que a obrigou entrar em seu próprio carro, a levando para um lugar ermo nas proximidades de um carro boiadeiro, onde veio a praticar o crime de estupro.
A mulher contou ainda que foi agredida pelo suspeito e que depois ele a obrigou a voltar para o local do acidente de trânsito e que ela não chamasse a polícia, pois ele a mataria, caso isso acontecesse; o suspeito durante a ameaça falou para vítima que sabia onde ela e sua família mora.
Diante dos relatos, a PM de imediato realizou diligências e localizou o homem em uma casa localizada na MT -100, a motocicleta do suspeito foi apreendida. O suspeito foi preso em flagrante por estupro, ele foi reconhecido pela vítima. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.