Ana Clara Albuquerque Nunes, 17 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (31), após a Mitsubishi Pajero em que ela estava bater contra árvores, na MT-060, próximo à Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, Ana Clara estava como passageira na caminhonete. O condutor passava pela rodovia por volta das 4h30, quando começou um forte temporal. Pelo fato de a via estar molhada, a Pajero sofreu aquaplanagem, o motorista perdeu o controle e bateu contra árvores no acostamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas Ana Clara já estava morta. Outra vítima, que estava no veículo, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Nossa Senhora do Livramento.
O motorista da caminhonete realizou teste do bafômetro e o resultado deu 0,00 mg/l, confirmando que ele não estava sob o efeito de álcool.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Ana Clara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.