Uma jovem identificada como Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (05) foi encontrada morta pela equipe do Corpo de Bombeiros, em uma cova, no meio de uma mata, na região do bairro Tessele Junior, no município de Lucas do Rio Verde MT.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, na noite de sexta-feira (08) a equipe foi acionada pela Polícia Civil para auxiliar nas buscas da jovem Yasmin que estava desaparecida, então com base no que foi repassado pelos policiais, dando conta que o corpo estava em uma mata do bairro Tessele Junior foi dado início aos trabalhos.
Ainda segundo os relatos dos bombeiros, por volta das 15:20 deste sábado com a ajuda do cão farejador Scot o corpo da garota foi encontrado no meio da mata em uma cova rasa. A vítima foi desenterrada e encontrava-se amordaçada com as mãos amarradas para trás e decapitada.
O DESAPARECIMENTO
Dados repassados pela polícia dão conta que, na manhã de terça-feira (05), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, através de denúncia anônima dando conta que homens teriam levado uma mulher para a beira do Rio Verde, na região conhecida como “Vulgo Favelinha”, e que durante a madrugada, um homem também foi levado para o local para ser assassinado.
Diante das informações, os policias se deslocaram até a região para tentar localizar as supostas vítimas, porém, não tiveram exito nas buscas.
A irmã da vítima relatou à polícia, que dois homens armados, em uma moto prata, foram até a residência localizada no Bairro Jaime Seite Futjii e levaram a adolescente”.