Na noite deste domingo (01) PMs prenderam um indivíduo, após o mesmo lesionar a amasia com um canivete, ele também foi autuado por resistência a prisão. Fato ocorrido no bairro Luz D’Yara em Rondonópolis MT.
Os militares foram acionados via Ciosp, para comparecerem no endereço acima mencionado, onde segundo a denúncia estaria acontecendo uma briga de casal no meio da rua e que um dos envolvidos na confusão, portava uma faca, diante da situação os agentes se deslocaram para o local e ao chegarem lá se depararam com as duas pessoas com os ânimos alterados, onde foi notado que uma mulher se encontrava com vários cortes no braço esquerdo.
OS policiais notando que a vítima estava ferida tentaram abordar o suspeito, porém o mesmo desobedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça para a busca pessoal e começou a afrontar a equipe policial, pedindo para que a guarnição atirasse nele.
Diante da negativa do suspeito de facilitar o trabalho dos PMs, foi necessário o uso de força moderada para contenção do mesmo, sendo utilizado a Spark (arma de choque) e mesmo após o uso da spark o homem tentou reagir, mas foi contido e algemado no local.
Após a contenção do agressor, os policiais questionaram a vítima sobre os fatos a mesma informou que estava em uma conveniência com esposo e com mais duas pessoas e começou um desentendimento por causa de ciúmes, e então após saírem do local entraram em vias de fato aproximadamente 500 metros do local, onde a vítima relatou que o suspeito a feriu com um canivete e que ela conseguiu tomar o objeto da mão do amásio e jogou no mato.
Constatado o crime de lesão corporal e resistência a prisão, o homem que já estava detido foi encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis que o caso requer.