Após virilizar nas redes sociais um vídeo de um agente de trânsito em Rondonópolis, pilotando a motocicleta da Secretaria de Transporte e Trânsito (SETRAT) sem capacete no centro de Rondonópolis, o secretário da pasta Lindomar Alves, suspendeu o agente de usar veículo da pasta e irá abrir um procedimento administrativo contra o mesmo.
O flagrante foi registrado na última semana.
Nota:
Sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, em que um agente de trânsito, foi flagrado pilotando uma moto sem o uso do capacete.
Esclarecimento:
Primeiro: só tem duas pessoas que eu poderia passar pano na vida, uma é o meu pai e ele já morreu, a outra é a minha mãe que não dirige ou pilota.
Segundo: assim, que tomamos conhecimento deste fato, determinamos a Gerência do Departamento de Trânsito a quem os Agentes de Trânsito estão/são subordinados, a abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar – PAD para apurar e se for o caso responsabilizar a conduta praticada pelo agente, garantindo a ele conforme determina a constituição o direito à ampla defesa e o contraditório.
Terceiro: até que seja esclarecido os fatos, o agente está suspenso de pilotar ou dirigir veículo público.
“A consciência e a atitude de cada um, é o juiz do seu próprio destino”.
É o que tenho a dizer. Com Lindomar Do Meio Ambiente Setrat Departamento de Trânsito.