Anitta quer receber visitas, mas em segurança. A cantora acaba de instalar na porta de sua mansão no Rio, um equipamento gigante para desinfetar todos que forem visitá-la durante a quarentena.
Trata-se de um box neutralizador, já utilizado na porta de grandes supermercados, estações de transportes públicos, e centros comerciais.
O equipamento nada basiquinho dá um “banho” protetor por quem passa nele com uma borrifada de produto antisséptico, que os fabricantes dizem ser eficaz contra bactérias, fungos e vírus. É tipo um lava-rápido de antisséptico.
A cabine foi colocada apenas com o intuito de fazer com que os moradores da casa e possíveis entregadores passem pela desinfecção. O primeiro ‘visitante’ a passar pelo lava-rápido anti-corona da Anitta foi o amigo Tiago Abravanel, que visitou a cantora na noite de ontem (2).
A CPTM de São Paulo instalou no início de maio cabines parecidas de higienização para ajudar no combate ao novo coronavírus na estação Tatuapé, que que atende as Linhas 11-Coral e 12-Safira. Uma cabine dessas não sai por menos de R$ 30 mil.