fbpx
  • 28 de novembro de 2024 08:11 08:51

Aos 53, Luciana Gimenez admite dificuldades com idade e passagem do tempo: ‘Tenho crises todo ano’

Aos 53, Luciana Gimenez admite dificuldades com idade e passagem do tempo: 'Tenho crises todo ano' 1Luciana Gimenez fala sobre dificuldades com a idade - Foto: Facebook oficial
Luciana Gimenez fala sobre dificuldades com a idade – Foto: Facebook oficial

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, na ativa, plena e com tudo em cima, admite ter dificuldades para lidar com a passagem do tempo, diz que as pessoas ainda possuem preconceito e, segundo ela, não estariam preparadas para receber a mulher na terceira idade.

“Eu tenho crise todo ano, quando eu faço aniversário. Quando eu fiz 18, eu tive crise. Quando eu fiz 30, eu tive crise. Eu não gosto falar sobre a idade. Eu odeio. Se eu pudesse, eu voltava pra trás”, disse Luciana, rindo.

“Eu fiquei muito ruim quando eu fiz os 30. Por que eu fiquei transtornada? Você não tem uma razão. Não muda nada. Você vai falar, ‘tá bom, fez 30, 50, 60…’ É uma coisa muito mental. Mas eu tenho. Eu acho que as pessoas ainda têm muito preconceito. Então, infelizmente, o mundo ainda não está preparado para receber as mulheres na terceira idade. E eu acho que a gente podia começar… Todo mundo vai ficar velho, né?”, aponta ela, na sequência.

Com mais de 3,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, Luciana tem o hábito de publicar fotos sensuais — o que ela considera algo normal, e diz não entender a repercussão.

“Eu postei essas fotos sensuais a minha vida inteira. Eu só fazia trabalho de corpo. Sempre fui modelo de corpo, de lingerie, de biquíni. Então, para mim, é uma coisa natural, e fico feliz de poder ser uma inspiração para as pessoas. Eu acho que beleza não tem idade. Eu acho que a gente vai se transformando”, avalia.

Embora a sensualidade esteja presente nas imagens publicadas por ela mesma em seu perfil, Luciana nunca posou nua ao longo de sua carreira. E, com bom humor, ela explica: “Porque não queria mostrar a minha ********. Simples assim.”