fbpx
  • 21 de setembro de 2024 02:09 02:43

Após abater animal em fazenda de Primavera do Leste e tentar levar a carne, bando é detido por funcionários

Após abater animal em fazenda de Primavera do Leste e tentar levar a carne, bando é detido por funcionários 1Suspeitos presos após serem detidos por funcionarios de fazenda - Foto : Reprodução

No início da madrugada deste domingo (11) quatro indivíduos foram presos em uma fazenda após serem detidos por funcionários da propriedade rural, ao tentarem levar carne de um animal que tinham acabado de abater. Fato esse ocorrido no município de Primavera do Leste em MT.

Conforme relatos, o proprietário da referida fazenda teria juntamente com os funcionários redobrado os cuidados com os animais, principalmente os animais de corte, pois vinham ocorrendo frequentemente furtos na propriedade e no início da madrugada deste domingo (11) ouviram disparos de arma de fogo, então foram para o pasto e chegando lá se depararam com os criminosos que haviam abatido um animal e já estavam se preparando para levar a carne.

Vendo toda aquela situação o fazendeiro juntamente com seus colaboradores interviram no intuito de conter os suspeitos, entretanto os criminosos reagiram e foram para cima tanto do proprietário quanto dos funcionários, eles foram contidos e detidos, no momento do entrevero um dos criminosos teve a arma tomada e levou uma coronhada no olho.

Após abater animal em fazenda de Primavera do Leste e tentar levar a carne, bando é detido por funcionários 2
Material apreendido com os suspeitos- Foto : Reprodução

Após contenção dos criminosos, a Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e deu voz de prisão aos marginais, posteriormente os conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi descoberto que um dos detidos é vereador da cidade de General Carneiro e um outro é socio proprietário de uma empresa, que inclusive presta serviços para a prefeitura de Primavera do Leste.

Com os marginais foram apreendidos, uma carabina, facas, dinheiro e alguns aparelhos celulares. O suspeito ferido no olho foi levado ao hospital e passou por cuidados médicos.