Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19) por ameaça e posse irregular de arma de fogo na região rural de Dom Aquino MT.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da 7°CIPM foi acionada por dois caminhoneiros, que relataram que são de uma empresa de transporte de animais de Rondonópolis e que foram contratos para irem em uma fazenda no endereço acima mencionado fazer um frete de gado e assim que lá chegaram embarcaram a carga e logo após houve um desentendimento, onde segundo os motoristas, um deles foi ameaçado de morte com um revólver, pelo gerente da propriedade rural e por um funcionário.
Diante da denuncia os militares se deslocaram até o local indicado pela vítima e também pela testemunha e chegando lá encontraram os dois suspeito, sendo de imediato feita uma revista pessoal nos mesmo, mas nem uma arma foi encontrada com eles.
Ainda conforme os PMs, em uma vistoria em uma casa dentro da fazenda foi encontrada uma espingarda e várias munições e apetrechos para carregar cartuchos.
Com os ilícitos encontrados, os policiais deteram os homens e os conduziram para a delegacia para as providências que o caso requer.