fbpx
  • 28 de novembro de 2024 02:11 02:32

Após desrespeitar uma mulher em um bar em Rondonópolis, homem é atingido no pescoço com um caco de garrafa

Após desrespeitar uma mulher em um bar em Rondonópolis, homem é atingido no pescoço com um caco de garrafa 1Foto: Direto MT

Um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (23), em uma conveniência localizada na Avenida Amazonas com a Rua Afonso Pena, no centro de Rondonópolis, estado de Mato Grosso. A vítima foi perfurada no pescoço. Uma mulher de 23 anos, suspeita do crime, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Conforme informado pela PM, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição policial se encontrava em rondas pelo quadrilátero central quando foi abordada por um cidadão que informou que, no endereço mencionado, estava ocorrendo uma confusão entre um homem e uma mulher, e que o homem estava todo ensanguentado.

A equipe policial, com base na informação repassada pelo denunciante, deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um homem muito ensanguentado. De imediato, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao referido comércio e prestou atendimento à vítima, que se encontrava com um corte profundo no pescoço, encaminhando-a ao Hospital Regional.

A suspeita de cometer o crime, que se encontrava na cena do fato, relatou aos militares que, na data em questão, ela e seu namorado estavam na conveniência consumindo bebida alcoólica quando o homem ferido se aproximou da mesa onde estavam e começou a importuná-la, dizendo que ela era bonita. Foi quando ela pediu para que ele saísse de perto da mesa do casal, pois estava incomodando-os. O cidadão adentrou ao estabelecimento, comprou uma latinha de cerveja e retornou à mesa do casal, começando a xingá-la e ofendê-la com palavras de baixo calão como “puta”, “maconheira”, “cachaçeira” e “vagabunda”. Ela pediu pela segunda vez que o indivíduo se retirasse da mesa, mas ele respondeu que não iria sair e ficou ao lado dela. Nesse momento, ela perdeu a cabeça, quebrou uma garrafa na parede e, com o caco quebrado na mão, pediu novamente para o importunador sair dali. Como ele se negou a sair, a suspeita pegou o caco e enfiou-o em seu pescoço do lado esquerdo, vindo a perfurar o local do golpe. Nesse momento, ela sentou-se na mesa normalmente até a chegada da guarnição policial para atendimento ao ocorrido.

Após desrespeitar uma mulher em um bar em Rondonópolis, homem é atingido no pescoço com um caco de garrafa 2

Diante dos fatos, a mulher foi detida e conduzida à 1ª DP para a confecção do boletim de ocorrência e providências cabíveis. A Polícia Civil compareceu ao local do fato juntamente com a Politec para a coleta de informações sobre o caso.