Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (07) por policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força Tática (CIPM), suspeita de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Pedra 90, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
A polícia informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento pela cidade, foi solicitada pela Agência Local de Inteligência (ALI), que, após levantamento e longo período de monitoramento, identificou uma residência no endereço mencionado, onde funcionava a distribuição e comercialização de substâncias entorpecentes.
Diante das informações repassadas, os PMs deslocaram-se para o local e, ao chegarem lá, adentraram na referida casa, onde, em um único quarto existente no ambiente, embaixo da cama, foi encontrada uma certa quantidade de ilícitos.
Ainda segundo os agentes, vizinhos relataram que momentos antes da chegada da viatura, uma mulher de vestido preto e chinelo, de estatura baixa e morena, com uma criança nos braços, saiu rapidamente acompanhada de uma adolescente, sem levar nenhum objeto.
Com base nos relatos colhidos, os militares iniciaram rondas e nas proximidades de um lava-jato localizaram a suspeita com as características descritas. Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Na boca de fumo foi apreendida uma balança pequena de precisão, um rolo de papel filme, dinheiro e aproximadamente 1.069 kg de drogas.