fbpx
  • 22 de setembro de 2024 11:09 11:59

Após o roubo de caminhões em Várzea Grande, dois criminosos foram presos e um morreu em confronto com o GAP

Após o roubo de caminhões em Várzea Grande, dois criminosos foram presos e um morreu em confronto com o GAP 1Um dos caminhões recuperado e suspeitos presos - Foto: Reprodução

Um criminoso foi morto e dois foram presos pelo Grupo de Apoio (GAP) na noite deste sábado (21), após participarem do roubo de dois veículos de carga. As prisões e o óbito ocorreram no bairro Capão Redondo, no município de Várzea Grande, estado de Mato Grosso.

A ocorrência se deu após os militares do GAP receberem informações de que duas carretas teriam sido roubadas. Após coletarem algumas informações, os agentes iniciaram diligências com o intuito de localizar os caminhões e prender os criminosos. Durante as buscas, os PMs tiveram êxito em encontrar e libertar dois motoristas que estavam em cativeiro, amarrados.

Após o roubo de caminhões em Várzea Grande, dois criminosos foram presos e um morreu em confronto com o GAP 2
Momento que as vítimas eram libertadas pela PM – Foto: Reprodução

Ainda segundo informações preliminares, o cativeiro era vigiado por três bandidos, que, com a chegada dos policiais, reagiram e confrontaram a guarnição. Devido à injusta agressão, a equipe policial revidou e alvejou um dos marginais, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois assaltantes foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Após o roubo de caminhões em Várzea Grande, dois criminosos foram presos e um morreu em confronto com o GAP 3
Suspeito preso pela PM – Foto: Reprodução

Em continuidade aos trabalhos, os policiais militares encontraram uma das carretas. Com os ladrões foram apreendidas munições de calibre .38, uma arma de fogo também de calibre .38 e um automóvel Corsa Classic.

Após o roubo de caminhões em Várzea Grande, dois criminosos foram presos e um morreu em confronto com o GAP 4
Arma de fogo apreendida – Foto: Reprodução

O local foi isolado e periciado para que toda a ação policial fosse oficializada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.