fbpx
  • 20 de setembro de 2024 12:09 00:39

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis 1A vítima morreu ainda no local - Foto: Direto MT

Na manhã desta terça-feira (06), uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, perdeu a vida em um acidente de trânsito no km 207 da BR-364, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso. A vítima foi atropelada por uma carreta.

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis 2
Vítima ao solo em óbito – Foto: Direto MT

Testemunhas informaram à polícia que a motociclista, que pilotava uma moto Biz, seguia sentido Rondonópolis, na saída para a capital Cuiabá, quando tentou realizar uma ultrapassagem em um veículo de carga. Nesse momento, um objeto de madeira que ela transportava atravessado na motoneta esbarrou na lateral do caminhão, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse. Em seguida, uma outra carreta que vinha logo atrás atropelou a vítima, pois o condutor não teve tempo hábil para desviar.

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis 3
Socorrista da Rota do Oeste estiveram no local e constataram a morte – Foto: Direto MT

Devido à gravidade do acidente, a vítima teve o corpo esmagado e morreu instantaneamente. Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a via esteve no local e constatou o óbito.

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis 4
Foto: Direto MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e tomou todas as providências cabíveis sobre o caso. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e coletou todos os dados possíveis para auxiliar nas investigações.

Após se desequilibrar com a moto, mulher cai e é esmagada por carreta na BR-364 em Rondonópolis 5
A PRF tomou todas as providências sobre o ocorrido – Foto: Direto MT

O motorista do caminhão envolvido no acidente deslocou-se até o posto da PRF no km 211, onde se apresentou e prestou todos os esclarecimentos necessários.