fbpx
  • 24 de setembro de 2024 10:09 10:52

Após ser denunciado pelo pai, indivíduo é preso pela Força Tática com cultivo de maconha em estufa

Após ser denunciado pelo pai, indivíduo é preso pela Força Tática com cultivo de maconha em estufa 1

Militares da Força Tática detiveram, na noite desta segunda-feira (23), um indivíduo por tráfico de drogas e cultivo ilícito de entorpecentes. A detenção ocorreu na Avenida dos Lírios, no bairro Colina Verde, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso.

Os policiais informaram, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que durante patrulhamento tático pelo endereço mencionado, um indivíduo que estava em uma residência chamou pela equipe policial. Diante do chamado, os PMs desembarcaram da viatura para prestar atenção a essa pessoa.

Ao se aproximarem do homem, ele relatou que precisava de ajuda, uma vez que seu filho estava bastante agressivo dentro de casa, proferindo palavras de baixo calão contra sua genitora e contra ele. Durante a conversa com o solicitante, o suspeito começou a interromper. Em seguida, o homem pediu que o quarto do filho fosse averiguado, pois temia a presença de algum ilícito, relatando ainda que tanto ele quanto a esposa eram proibidos pelo filho de adentrarem ao referido cômodo, o que gerou ainda mais suspeitas.

Diante dos relatos do comunicante, os agentes se dirigiram ao quarto do suspeito e, ao se aproximarem, perceberam um forte odor de maconha. Ao chegarem em frente ao quarto, que estava com a porta aberta, avistaram uma estufa que estava sendo utilizada para o cultivo de uma planta aparentando ser cannabis sativa. Foi também observada em cima de uma mesa uma porção análoga à maconha, bem como sementes e substâncias aparentando ser fertilizantes para o plantio e apetrechos para a confecção de cigarros.

Após ser denunciado pelo pai, indivíduo é preso pela Força Tática com cultivo de maconha em estufa 2

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi posteriormente conduzido juntamente com o material ilícito apreendido para a 1ª DP para as demais providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.