fbpx
  • 20 de setembro de 2024 09:09 09:33

Após triplo homicídio e uma tentativa suspeitos dos crimes são presos durante churrasco em comemoração as mortes

Após triplo homicídio e uma tentativa suspeitos dos crimes são presos durante churrasco em comemoração as mortes 1Ação policial em Mato Grosso - Foto : Marcio Moura / Direto MT

Um triplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (25) onde teve como vítimas, Daniel Farias de 23 anos, Leandro Nascimento Costa 35 anos e Robert Andrade de Souza, de 18 anos. As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo em um comercio na rua José Gonçalves no bairro Jardim Umuarama II no município de Sinop Interior de MT.

Ainda segundo relatos uma quarta pessoa também havia sido ferida a tiros e estaria internada no Hospital Regional, em estado grave.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a comerciante dona do local onde houve os crimes, informou que os assassinos chegaram no estabelecimento, encapuzados dizendo que eram policiais, em seguida, iniciaram os disparos atingindo as vítimas.

A testemunha disse que apesar dos criminosos se apresentarem como policiais, dava para saber que não eram, pois, a linguagem que usavam era característica de bandidos. Após o crime os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Os homens mortos residiam em uma quitinete nos fundos da marmitaria e tinham vindo do Estado do Maranhão.

Ao tomar ciência do fato a polícia através da Agência Regional de Inteligência (ARI) começou a investigar e ainda na tarde deste sábado (25) em uma residência no Jardim das Oliveiras, 7 suspeitos do crime foram presos, sendo 5 homens e duas mulheres.

Informações repassadas pela polícia dão conta que no momento da prisão os bandidos realizavam um churrasco em comemoração as mortes. No interior da casa durante uma revista os agentes encontraram duas armas de fogo e entorpecente.

Após triplo homicídio e uma tentativa suspeitos dos crimes são presos durante churrasco em comemoração as mortes 2
Armas e droga apreensão feita pela PM – Foto : PM-MT