fbpx
  • 28 de novembro de 2024 06:11 06:59

As ações dos policiais militares do 5º BPM e da 14ª CIPM resultam na recuperação de duas caminhonetes em Rondonópolis

As ações dos policiais militares do 5º BPM e da 14ª CIPM resultam na recuperação de duas caminhonetes em Rondonópolis 1Caminhonetes recuperadas pelas forças de segurança - Fotos; PM-MT

Duas caminhonetes que haviam sido furtadas na cidade de Rondonópolis, MT, foram recuperadas neste sábado (11) por policiais militares do 5º BPM e da 14ª CIPM, do 4º Comando Regional.

No primeiro caso, os policiais do 5º BPM foram solicitados via Ciosp a comparecer no bairro Celina Bezerra, onde, segundo informações, se encontrava uma caminhonete Chevrolet/S10 de cor prata, produto de furto. Seguindo orientações do proprietário do veículo, que tinha a localização do mesmo através do rastreamento, os PMs deslocaram-se para o bairro mencionado e, após diligências, obtiveram êxito em encontrar a caminhonete trancada e sem as placas de identificação. Foi necessário acionar um guincho e um chaveiro para que o veículo fosse encaminhado até a 1ª DP.

As ações dos policiais militares do 5º BPM e da 14ª CIPM resultam na recuperação de duas caminhonetes em Rondonópolis 2
Caminhonete recuperada no Celina Bezrra – Foto: PM-MT

No segundo caso, equipes da Força Tática passaram o dia juntamente com a Agência Local de Inteligência (ALI) levantando informações sobre o paradeiro de uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca que também havia sido furtada em Rondonópolis, MT, bem como dos indivíduos responsáveis pelo crime. Segundo relatos contidos no BO, durante a noite uma das equipes de Força Tática e a ALI lograram êxito em localizar o veículo furtado em um terreno baldio na avenida Antônio Francisco Buosio, no bairro Sagrada Família. A caminhonete estava sem a chave de ignição, sem placa de identificação e com danos visíveis do lado direito.

As ações dos policiais militares do 5º BPM e da 14ª CIPM resultam na recuperação de duas caminhonetes em Rondonópolis 3
Veículo recuperado no bairro Sagrada Família – Foto: PM-MT

Diante da situação, os militares solicitaram um guincho para a remoção até a 1° DP para as providências cabíveis.