Em continuidade aos trabalhos encabeçados pela DHPP, nesta quinta-feira (20), no cemitério clandestino localizado às margens do Rio Vermelho, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis-MT, os policiais encontraram mais dois corpos.
As buscas, que completaram quatro dias, tiveram reinício logo pela manhã desta quinta-feira (20) e se estenderam por todo o dia. Na parte da manhã, os policiais não tiveram êxito; entretanto, no período vespertino, localizaram mais dois cadáveres.

Com esse achado, o total de vítimas chegou a onze. Nesta terça-feira (19), a polícia havia anunciado que as buscas haviam resultado no encontro de dois restos mortais; no entanto, foi apenas um que completou nove pessoas encontradas mortas e enterradas.

Assim, com os dois corpos encontrados hoje, o total chegou a onze. A Polícia Civil ainda não divulgou se as buscas continuarão ou se foram encerradas nesta quinta-feira (20).

Os trabalhos contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros, cães farejadores, trabalhadores da Coder com o uso de uma máquina e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).