fbpx
  • 8 de novembro de 2024 07:11 07:37

Às golpes de faca, um homem de 31 anos foi morto e o assassino preso em flagrante pela PM próximo a cena do crime

Às golpes de faca, um homem de 31 anos foi morto e o assassino preso em flagrante pela PM próximo a cena do crime 1

Um desentendimento acabou com uma pessoa morta a golpes de faca na noite deste domingo (20). A vítima, um homem de 31 anos, identificado como Webert da Costa de Queiroz, morreu após ser esfaqueado na Avenida Claudino Frâncio, no bairro São José, no município de Sorriso, estado de Mato Grosso. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Policiais militares relataram que estavam em rondas quando foram informados de que, no endereço mencionado, havia ocorrido um crime em que uma pessoa do sexo masculino teria sido esfaqueada. Diante da denúncia, os militares se deslocaram para o local e, assim que lá chegaram, se depararam com a vítima ao solo, bastante ensanguentada. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e constatou que o homem estava morto.

A Polícia Militar, em conversa com alguns populares que prestaram apoio ao homem ferido até a chegada do socorro médico, foi informada de que o responsável pelo crime estava em uma casa nas proximidades. Os PMs foram até a referida residência e adentraram o local, onde encontraram a faca usada no crime em cima de um sofá e o criminoso escondido na parte superior de um banheiro, próximo a uma caixa d’água. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Às golpes de faca, um homem de 31 anos foi morto e o assassino preso em flagrante pela PM próximo a cena do crime 2

Em conversa com os policiais, o homem preso confessou o crime e, ao ser questionado sobre o motivo pelo qual cometeu tal ato, ele, muito nervoso, não soube explicar, apresentando falas desconexas.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e coletaram todas as informações e vestígios do ocorrido para auxiliar nas investigações.