fbpx
  • 28 de novembro de 2024 01:11 01:53

Assassino da esposa e suposto amante dela, no município de Jaciara, grava um vídeo pedindo perdão e se entrega à Polícia Civil

Assassino da esposa e suposto amante dela, no município de Jaciara, grava um vídeo pedindo perdão e se entrega à Polícia Civil 1

O homem apontado como o principal responsável pelos assassinatos de Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, e de Gleiciane de Souza, também de 35 anos, identificado como Valdinei da Silva Santana, gravou um vídeo pedindo perdão para familiares e para os filhos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (06), no distrito de Celma, município de Jaciara, estado de Mato Grosso.

https://www.diretomt.com.br/homem-descobre-suposta-traicao-mata-a-esposa-o-suposto-amante-dela-e-coloca-fogo-nos-dois/

No vídeo, Valdinei disse que se arrepende do que fez. Ele também se explanou da seguinte forma: “Tínhamos planos juntos; a gente planeja tantas coisas para nossos filhos e, de repente, aparece uma pessoa para atrapalhar a vida da gente.”

Valdinei matou a esposa e o suposto amante dela com dezenas de tiros e logo após colocou fogo nos corpos dentro de um Volkswagen Saveiro. Uma moto também foi queimada na ação criminosa.

Segundo relatos contidos no Boletim de Ocorrência (BO), o assassino teria descoberto conversas da esposa com o suposto amante e, devido a isso, ele teria ficado transtornado e cometido a barbárie. Assim que cometeu o duplo homicídio, ele fugiu para uma região de mata.

Assassino da esposa e suposto amante dela, no município de Jaciara, grava um vídeo pedindo perdão e se entrega à Polícia Civil 2
Vanderson e Gleiciane, vítimas de homicídio – Foto: Reprodução

Policiais militares do 28º BPM, que foram os primeiros a chegar à ocorrência, tomaram todas as providências para o isolamento do local e posteriormente acionaram a Polícia Civil e também a Politec.

Desde o momento da ação bárbara, uma verdadeira caçada com diligências ininterruptas foi montada por policiais militares da região com a ajuda do helicóptero do Ciopaer. Devido ao cerco, o criminoso acabou se entregando na companhia de um advogado em uma delegacia da Polícia Judiciária Civil do município de Jaciara-MT. Delegada falou sobre toda a situação até o momento da prisão do criminoso nesta manhã.