Willian da Silva Oliveira de 20 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (30), com aproximadamente 11 tiros. O jovem, foi executado no bairro Jardim Santa Rita, no município de Sinop. Os autores do crime ainda não foram presos.
Conforme informações repassadas pela PM, uma equipe foi acionada por uma pessoa através do 190 por volta das 18h, O solicitante informava que uma pessoa havia sido morta na região do ‘Buracão’, conhecido como ponto de distribuição de drogas.
A Polícia Militar chegou no endereço citado acima e constatou a veracidade da denúncia, isolou o local e acionou a DHPP e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que durante os trabalhos de perícia verificaram que da vítima havia sido alvejada por aproximadamente 11 disparos. Próximo ao corpo do rapaz, haviam várias capsulas de pistola calibre ponto 40.
Com o jovem não havia qualquer documento que o identificasse, mas pessoas que estavam no local o reconheceu.
Informações repassadas para a polícia por testemunhas que os assassinos chegaram em uma motocicleta azul, se aproximaram do rapaz. Efetuaram os disparos e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.