Sidharth Shukla, um dos mais populares galãs de Bollywood, morreu na manhã desta quinta-feira (2) aos 40 anos de idade após sofrer um ataque cardíaco fulminante. O Dr. R Sukhdeve, do hospital Cooper, confirmou a um dos maiores jornais do país, The Indian Express, que o ator já chegou à unidade hospitalar sem vida.
O jornal informou ainda que a Polícia de Mumbai declarou que nenhum ferimento foi encontrado no corpo do artista e que ainda será feita uma autópsia para confirmar a causa da morte.
Em comunicado enviado à imprensa local, a equipe de Sidharth Shukla pediu privacidade à família nesse momento. “Todos vocês ouviram as notícias chocantes, estamos tão em choque quanto todos vocês. Temos um pedido. Realmente queremos que todos vocês nos respeitem e fiquem ao nosso lado durante esses tempos difíceis. Como equipe de relações públicas de Sidharth, humildemente solicitamos à mídia que estabeleça um limite e dê espaço a sua família e entes queridos e os deixe sofrer. Estamos todos com dor! Estamos tão chocados quanto você! E todos nós sabíamos que Sidharth era uma pessoa privada, então, por favor, respeite sua privacidade, a privacidade de sua família. E, por favor, ore para que sua alma descanse em paz”, disse.
Shukla iniciou sua carreira como ator com o programa de TV Hindi Babul Ka Aangann Chootey Na, em 2008. Em seguida, fez aparições em programas como Aahat, Love U Zindagi e CID. No entanto, Sidharth se tornou amplamente conhecido após participar da popular série Balika Vadhu, onde ele desempenhou o papel principal. Depois disso, Shukla fez várias aparições em reality shows, como Jhalak Dikhhla Jaa Season 6, India’s Got Talent, Khatron Ke Khiladi 7 e Bigg Boss 13, no qual foi o vencedor.