Na noite deste domingo (28) uma idosa identificada como Bernardina Serafim dos Santos, 66 anos, morreu após ser atropelada na MT 270, nas proximidades do KM 333, cerca de 25 quilômetros após a saída de Rondonópolis MT.
Dados que ainda não foram oficializados dão conta que, o esposo da vítima repassou que o casal caminhava as margens da MT, sentido Rondonópolis a Guiratinga, quando houve o atropelamento, ele ainda disse que a sua companheira antes de ser atropelada já havia entrado na via outras duas vezes e ele teria a puxado de volta, entretanto na terceira vez que ela foi para o meio da pista foi atropelada por um Fiat Pálio que transitava no mesmo sentido.
Ainda conforme os relatos, assim que Bernardina foi para o meio da rodovia, a condutora do automóvel não teve tempo hábil para desviar, ocorrendo o acidente, e com a força do impacto a mulher atropelada foi lançada para as margens da via e o carro só foi parar cerca de 50 metros do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e assim que os socorristas chegaram no local, o médico plantonista atestou que a idosa estava sem vida. O esposo da Vítima não se feriu.
A Polícia Militar que já se fazia presente isolou o perímetro e em seguida pediu apoio para a Polícia Civil e Também para a Politec.