O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida, no domingo em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada logo após a comunicação do crime. O suspeito confessou a autoria dos fatos e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
As investigações iniciaram após a Polícia Militar ser acionada de que uma vítima havia dado entrada na UPA de Barra do Garças com uma lesão na região da barriga, proveniente de arma branca.
Segundo informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com várias pessoas, ocasião em que teve um desentendimento com o suspeito. Durante as vias de fato, o suspeito pegou um canivete e desferiu um golpe contra a vítima na altura do rim esquerdo.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências e com base nas informações colhidas conseguiu rapidamente identificar o autor do crime, que foi localizado ainda na região em que o fato ocorreu, sentado na calçada, tomando cerveja.
Questionado, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que golpeou a vítima por ela ter lhe furtado a importância de R$ 200. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.