Investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis, realizaram a prisão em flagrante delito de J. L. O. X. (27 anos) e cumpre dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo um por homicídio e outro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito era investigado por essa delegacia por homicídio e após levantamentos investigativos foi identificado o local onde estava.
Foi feito a abordagem do suspeito, vindo a desobedecer à ordem policial e resistir a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Em sua residência foi localizada uma arma de fogo tipo pistola. 380 e uma caixa contendo 50 munições intactas para uso, porta carregador.
Durante as buscas foi localizado entorpecentes prontos para a venda, apetrechos para o tráfico de drogas e contabilidade de gerência do tráfico de drogas em uma região desta urbe.
No local foi encontrado um cachorro em situação de maus-tratos, o qual foi acionado a zoonoses e levado a cuidados médicos.
L. O. X. (27 anos) é um indivíduo de alta periculosidade e está sendo investigado por homicídios ocorridos em Rondonópolis.
Em entrevista ao suspeito, veio a afirmar que recentemente rompeu sua tornozeleira eletrônica de monitoramento e jogou no rio vermelho.
Diante da situação J. L. O. X. (27 anos) foi encaminhado para a delegacia de polícia e colocado à disposição da autoridade policial para trâmites que o caso requer.