fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 14:36

Bandido é localizado embaixo da cama tentando se esconder para não ser preso em Rondonópolis

Bandido é localizado embaixo da cama tentando se esconder para não ser preso em Rondonópolis 1Ilicitos apreendidos na ação da Força Tática - Foto : PM-MT

Na noite desta terça-feira (15) uma ação da Força Tática resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica. Fato ocorrido no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis MT.

Os militares receberam informações que no endereço acima citado estava sendo utilizado para venda e comercialização de entorpecente, diante da denúncia os PMs se deslocaram para o local e ao chegarem lá um dos suspeitos ao avistar a equipe policial correu para dentro do quintal com uma sacola aparentando ser entorpecente, o qual levava em suas mãos, contudo jogou fora e continuou a fuga para os fundos em direção a um matagal próximo a um córrego.

Ainda conforme a guarnição, já dentro do matagal o suspeito retirou de sua cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e apontou na direção dos agentes, sendo necessário os mesmos realizarem 02 disparos para cessar a injusta agressão. o suspeito conseguiu foragir e não foi localizado.

Na casa dos fundos do mesmo terreno, um outro suspeito, foi visto se escondendo durante a ação dos taticanos, então os militares realizaram o adentramento na residência e encontraram o marginal escondido em baixo da cama em um dos quartos e ao realizarem a busca pessoal foi localizado 20 porções de substância análoga a maconha e várias notas de valores diversos.

Em outras buscas os militares encontraram, balança de precisão, além de mais algumas porções de substância análoga a maconha, as quais aparentavam ter sido embaladas naquele momento. No terreno foi encontrado o restante da substância entorpecente análoga a maconha, a qual foi jogada fora pelo primeiro suspeito que não foi localizado.

Todo o material e o homem foram entregues na delegacia para devidas providências que o caso requer. Valendo ressaltar que o mesmo já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e faz uso de tornozeleira eletrônica.