fbpx
  • 20 de setembro de 2024 05:09 05:54

Bandido envolvido em roubo com emprego de tortura no município de São José do Povo é preso pela Força Tática

Bandido envolvido em roubo com emprego de tortura no município de São José do Povo é preso pela Força Tática 1

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde desta segunda-feira (28) um indivíduo de 25 anos, por falsidade ideológica, receptação e posse irregular de armas de fogo. O marginal é suspeito juntamente com mais dois comparsas de ter praticado um roubo com requintes de violência física em São José do Povo. A prisão ocorreu no bairro Vila Valéria em Rondonópolis MT.

Conforme dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO), após informações da Agência Regional de Inteligencia (ARI) do 4º CR, da localização de um possivel supeito, de um roubo ocorrido na cidade de São José do Povo, os PMs sairam em diligências e realizaram patrulhamento no endereço repassado, onde tiveram exito em localizar o indivíduo saindo de sua residência que ao avistar a equipe policial tentou correr e se esconder dentro da casa, entretanto foi abordado logo em seguida, após a abordagem foi localizado em poder do mesmo três CNH com sua foto com nomes diferentes, aparentemente falsificadas.

Ainda segundo a polícia, após entrevista com o bandido, ele relatou que correu porque havia participado do roubo no municipio de São José do Povo, disse ainda que tinha duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 36 e uma calibre 5.5 modificada para calibre 22, e que havia guardado os veiculos roubados (01 Hillux e 01 Pickup Strada) numa residência no Jardim Itapuã, diante da confissão os PMs se deslocaram até o endereço e ao chegarem no local localizaram uma carteira de trabalho do possivel morador da casa e também locallizaram os veiculos roubados.

Bandido envolvido em roubo com emprego de tortura no município de São José do Povo é preso pela Força Tática 2

Assim que encotraram os produtos de crime os agentes entraram em contato com proprietario, onde ele reconheceu o detido pela pratica do roubo.

Diante dos fatos o ladrão recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a 1ª DP para providencias cabíveis.

O segundo suspeito identificado pela ari reconhecido pela vitima, não foi localizado no endereço citado.