Uma jovem de 20 anos foi estuprada e mantida refém por um bandido, 32 anos, durante uma roubo a uma casa em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (26). A vítima trabalhava como babá de duas crianças no momento do crime.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 0h20 por um homem, alegando que um criminoso estaria em sua casa mantendo suas filhas e uma babá reféns. O homem não estava em casa e flagrou a ação do criminoso pelas câmeras.
Os policiais foram até o local, mas o bandido já havia fugido. À polícia, a babá das crianças contou que o homem entrou na casa pela porta da cozinha, que estava aberta, e a estuprou.
A vítima disse que não conseguiu ver o rosto do bandido, pois ele estava com uma camisa sobre a cabeça. O criminoso ainda ameaçou a mulher, dizendo que estava armado, e roubou seu celular.
Em diligências, a polícia localizou o bandido na rua Joaquim Moreira. Ao ser reconhecido pela vítima, ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as providências que o caso requer.
(FONTE REPÓRTER MT)