O Pedreiro identificado como Gilberto Rodrigues dos anjos, de 32 anos, que estuprou e matou degoladas mãe e as as filhas, no bairro Florais da Mata, no município de Sorriso MT, contou durante depoimento como executou os bárbaros crimes.
Conforme a polícia, o criminoso confessou que cometeu os crimes sexuais após esfaquear a mãe e duas filhas e que elas agonizavam durante o ato sexual. Ele ainda contou que a criança mais nova foi a única que ele não estuprou e que a matou asfixiada.
O bandido relatou que invadiu a residência da família na noite de sexta-feira (24) e que ficou no local até a madrugada do dia (25) e que agiu sozinho, entretanto a polícia investiga se realmente ele não teve a companhia de comparsas.
Os corpos só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27) e que dentro da moradia a polícia encontrou muito sangue e que as três vítimas mais velhas estavam sem roupa.
O marginal foi ouvido pelo delegado Bruno França e após os esclarecimentos foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça até o julgamento.