fbpx
  • 27 de novembro de 2024 10:11 22:33

Bandidos assaltam posto de combustíveis com arma de brinquedo e são presos horas depois

Bandidos assaltam posto de combustíveis com arma de brinquedo e são presos horas depois 1Dinheiro produto do roubo - Foto: PM-MT

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (6) após assaltarem um posto de combustíveis usando uma arma de brinquedo no distrito industrial em Rondonópolis.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de roubo em um posto de combustíveis no Distrito Industrial, chegando ao local os policiais foram informados pela funcionaria do estabelecimento comercial, que os assaltantes chegaram de arma em punho em uma moto de cor preta, anunciaram o roubo, levando do caixa uma certa quantidade em dinheiro e também o celular da vítima .

Após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a polícia, o celular da colaboradora tinha rastreador e estava indicando o bairro Rui Barbosa, em posse das informações os policiais deslocaram até o endereço indicado no aplicativo, logo que a  guarnição se aproximou da residência que indicava o localizador do aparelho, um dos indivíduos suspeito do roubo tentou fugir pulando o muro da casa vizinha , jogando uma certa quantidade de dinheiro em cima do telhado.

Logo após a tentativa de fuga o ladrão foi preso juntamente com outro individuo que permaneceu na residência.

Ao lado do endereço onde os assaltantes foram presos, foi encontrado o restante do dinheiro, acreditando os policiais que os suspeitos já tinham feito a divisão do roubo.

Ao serem indagados sobre a arma de fogo e o celular, eles indicaram onde teriam escondido, no esconderijo os PMs encontraram, tanto o simulacro de arma de fogo, quanto a motocicleta usada no crime, os capacetes e também uma camiseta.

Bandidos assaltam posto de combustíveis com arma de brinquedo e são presos horas depois 2
Arma apreendida e celular recuperado – Foto: PM-MT

Diante das circunstâncias os detidos foram encaminhados para 1º DP.

Na delegacia os ladrões foram reconhecidos pela vítima e também por uma testemunha, bem como os objetos usados por eles.

Um dos indivíduos tem um ferimento na perna esquerda, que segundo ele é de um tiro que o mesmo levou a dois meses atrás.

O posto de combustíveis existe câmeras de segurança, que logo as imagens serão disponibilizadas para a polícia.