fbpx
  • 27 de novembro de 2024 11:11 23:40

Bandidos executam empresário e logo após Policial Penal atira nos assassinos , mata um e outro é socorrido para o hospital

Bandidos executam empresário e logo após Policial Penal atira nos assassinos , mata um e outro é socorrido para o hospital 1Momento que o empresário é assassinado - Foto: Reprodução

Um bandido foi morto logo após executar o proprietário de um supermercado na frente do estabelecimento, noite dessa quarta-feira (24), em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). O comparsa do atirador também foi baleado e está internado em uma unidade hospitalar da cidade.

O empresário Vanderes Soares Pires, de 43 anos, foi assassinado quando conversava com amigos na entrada do estabelecimento. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas.

Uma câmera do circuito de monitoramento de uma empresa, localizada na frente do supermercado, registrou todo o episódio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens caminham em direção ao empresário e um deles atira.

Vanderes ainda tenta correr, mas tropeça em outra pessoa e cai, enquanto o atirador continua com os disparos.

Uma pessoa que estava sentada em um banco é atingida no braço direito. A segunda vítima baleada foi atingida no rosto.

Nesse momento, de acordo com as imagens, a dupla volta para a motocicleta, para fugir, mas um policial penal da cidade, que viu o assassinato, rapidamente desce de sua caminhonete e atira nos bandidos.

O veículo do policial não estava com o freio de mão acionado e começa a andar, mas uma pessoa percebe e corre para parar o carro.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o empresário e um dos bandidos morreram no local.

Bandidos executam empresário e logo após Policial Penal atira nos assassinos , mata um e outro é socorrido para o hospital 2
Bandido morto- Foto: Reprodução

As outras duas pessoas baleadas e o segundo atirador foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde.

O estado de saúde deles não foi informado.

O local foi isolado para perícia e o crime investigado pela Polícia Civil da cidade.