fbpx
  • 28 de novembro de 2024 01:11 13:40

Bandidos invadem escritório do CREA levam veículos e a PM recupera, mas suspeitos conseguem fugir

Bandidos invadem escritório do CREA levam veículos e a PM recupera, mas suspeitos conseguem fugir 1Policia no local do fato - Foto: Marcio Moura / Direto MT

Na madrugada desta sexta-feira (28), em Rondonópolis, ladrões invadiram o escritório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (CREA), e levaram dois veículos.

Conforme informações do Tenente Figueredo, logo pela manhã, um funcionário ao chegar no estabelecimento citado acima, notou a falta de dois veículos, percebendo logo que havia ocorrido um furto, então o mais rápido possível acionou a PM via 190.

Bandidos invadem escritório do CREA levam veículos e a PM recupera, mas suspeitos conseguem fugir 2
Veículo recuperado – Foto: Marcio Moura / Direto MT

Logo após receber as informações, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), repassou todos os dados para as guarnições, onde as mesmas iniciaram as buscas, para recuperar os veículos e prender os bandidos.

Bandidos invadem escritório do CREA levam veículos e a PM recupera, mas suspeitos conseguem fugir 3
Carro furtado localizado pela PM – Foto: PM-MT

Ainda segundo o tenente, um dos automóveis levado foi localizado na saída para campo grande. Dando continuidade aos trabalhos, seguindo o sinal do GPS o outro carro foi localizado na região central.

Então os policiais usando do treinamento recebido, se aproximaram do veículo sendo que no interior do mesmo havia um suspeito que, ao perceber a presença da Polícia, fez uma manobra no intuito de colidir contra a viatura.

Bandidos invadem escritório do CREA levam veículos e a PM recupera, mas suspeitos conseguem fugir 4
Ação da PM para recuperar veículo – Foto: Marcio Moura / Direto MT

Em uma ação rápida um dos componentes da guarnição efetuou disparos na tentativa de furar o pneu do carro e evitar a fuga. Entretanto, o marginal saltou do automóvel e conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Rondas foram feitas no intuito de prender os bandidos, mas por enquanto sem êxito.