Durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (02) em Peixoto de Azevedo dois bandidos foram mortos pela PM, em uma lanchonete, onde eles fizeram algumas pessoas reféns.
Conforme a Polícia Militar, o fato aconteceu no início da manhã de quinta-feira por volta das 7h30. Os marginais renderam alguns clientes e também os funcionários do comercio, usaram de muita tortura física, além de ameaças de morte sobe a mira de arma de fogo.
No momento do crime passava um policial pelo local que percebeu toda a ação dos criminosos, e de imediato acionou a PM, e logo após com bastante cautela foi em direção a lanchonete.
Ainda conforme relatos, o militar entrou no comercio ordenando que os ladrões se entregassem, mas o indivíduo que estava armado não obedeceu e tentou disparar contra ele, que revidou a injusta agressão.
Um outro assaltante, ao ver o comparsa baleado, pegou o proprietário da lanchonete como refém, e colocou uma arma branca, tipo facão no pescoço dele.
Com a chegada do reforço policial foi possível alvejar o ladrão que estava com o refém.
Os marginais baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda dentro da lanchonete, um terceiro que também participava da tentativa de roubo frustrada fugiu tomando rumo ignorado.
As pessoas que foram vítimas e sofreram agressões, receberam atendimento médico e depois foram liberadas.