Betty Faria – Foto: Reprodução Instagram
Betty Faria foi alvo de ofensas, mas não se intimidou. Um internauta compartilhou uma imagem da capa de uma edição dos anos 1980 da revista masculina Palyboy que trazia estampada foto da atriz. Esse foi um dos dois ensaios nus feitos pela artista, e o usuário do twitter a criticou por ter sido fotografada pelada.
Entre diversas ofensas, o internauta ainda disse que Betty é uma “atriz no ostracismo”. A artista fez questão de rebatê-lo e ainda disse que bloqueou o homem.
“Gente, esse coitado cheio de raiva e não sabe de nada. Luz e block”, disse a artista. O tuíte com as ofensas foi deletado da rede social por violar as regras da plataforma.
Ela ganhou o apoio de outros internautas. “Parabéns, tolerância zero para falta de educação e respeito”, disse um fã. “Fique em paz, Betty, seu talento nas artes, na teledramaturgia, é admirável. Essa gente não tem escrúpulos e tampouco sensibilidade artística para reconhecer o seu tamanho”, escreveu outro. “Quando não se tem argumentos e razão, tentam atacar no pessoal, fragilizar a pessoa”, afirmou uma terceira.