Nono bandido morto em confronto com forças de segurança – Foto: Reprodução
Em mais um confronto, outro integrante do bando que aterrorizou Confresa morreu, com esse já são nove bandidos mortos e dois presos. A troca de tiros aconteceu na tarde deste sábado (29) em uma fazenda, na região rural de Marianópolis, no estado do Tocantins.
Conforme dados repassados pelo comandante geral da PM de MT, coronel Alexandre Mendes, com o marginal foi apreendido um fuzil HK fabricação Alemã. Cerca de 350 homens das forças de segurança, dos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins continuam os trabalhos na tentativa de prender os restantes do bando, a operação já dura cerca de 20 dias.
Depois de cometerem o terror no município de Confresa, atirando em carros oficiais, ateando fogo em vários outros veículos, o bando fugiu para o Tocantins, onde houve vários confrontos resultando nas mortes dos indivíduos.
No total são nove mortos e dois que foram presos no estado do Pará. “A nossa missão só se encerrará quando o último marginal envolvido na ação em Confresa for preso” externou o comandante.