fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 01:32

Cadáver de adolescente de 14 anos é encontrado em meio a matagal com sinais de facadas no peito e no pescoço

Cadáver de adolescente de 14 anos é encontrado em meio a matagal com sinais de facadas no peito e no pescoço 1Viatura da Politec - Foto: Direto MT
Viatura da Politec – Foto: Direto MT

O cadáver de uma garota de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 18 de julho, foi localizado envolto em uma coberta, em uma região de mata, no último sábado (22) no município de Tapurah, interior de MT.

Conforme foi relatado, denúncias chegaram até a polícia dando conta que um corpo havia sido localizado em uma mata e que o mesmo estava enrolado em uma coberta e que estaria em uma cova rasa.

Diante das informações policiais se deslocaram para o endereço repassado e ao chegarem lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando o cadáver, onde isolaram todo o perímetro e acionaram a perícia da cidade de Sorriso.

Com a chegada dos peritos foi constatado que na vítima havia ferimentos na região do tórax e do pescoço, característicos de facadas. A adolescente morta foi reconhecida por familiares através de tatuagens em algumas partes do corpo.

Nas proximidades foi visualizado pelos investigadores e também pelos peritos, marcas de sangue, uma corda, algumas bitucas de cigarro e um par de chinelos. Os profissionais da perícia acreditam que a jovem tenha sido amarrada antes de ser executada.

Ainda segundo a polícia, a vítima de 14 anos encontrada morta é prima de uma adolescente de 15 anos, que foi morta juntamente com o pai, identificado como Roque Xavier, de 38 anos, a golpes de faca e disparos de arma de fogo.

Relembre o caso: 

Roque e a filha foram executados na residência onde moravam, na madrugada de terça-feira (18) na cidade de Tapurah.

A Polícia Civil repassou que, uma dupla armada encapuzada invadiu a casa onde estava pai e filha e os assassinaram usando arma de fogo e faca.

Ainda conforme as autoridades, Roque Xavier teria sido solto da prisão há aproximadamente de 90 dias antes do crime e que o duplo homicídio pode ter sido executado a mando de uma facção criminosa.

O caso segue sendo investigado para se chegar aos autores do crime e a motivação.